Sabe quando estamos sentindo ser perseguidos na rua? A primeira coisa que usamos para perceber isso, se chama Intuição. A segunda coisa que fazemos nessa situação é procurar abrigo, movimento e etc. Quando fazemos isso, estamos usando o Bom Senso. Veja que usamos a sensibilidade na Intuição e usamos nossa mente e princípios para agir de Bom Senso. Querendo ou não, usamos diariamente essas ferramentas de forma subjetiva. E porque não usarmos estas preciosas ferramentas de forma objetiva?
Seja no mercado de trabalho ou no mundo empresarial, é super importante usar essas ferramentas para nos tirar de problemas, e até mesmo resolve-los.
Portanto é extremamente necessário usar a nossa Intuição para não cairmos em certas armadilhas ou peças pregadas. É preciso usar nossa sensibilidade, pois esta é aquela que está contida dentro de nós e não podemos despreza-la. E ao mesmo tempo devemos agir com a cabeça, resolver problemas e isto depende fortemente do nosso bom senso. A Intuição e o Bom Senso andam de mãos dadas.
Procure sempre usa-las de forma positiva, seja para fazer negócios, concluir projetos, prospectar empresas, resolver problemas, lidar com clientes, e se livrar das armadilhas que o mundo empresarial nos prega dia após dia.
Nunca dispense estas ferramentas, tenha a certeza de que conseguirá bons resultados usando-a de forma positiva, e investindo no poder de sua confiança, outra grande aliada.